KIT POWER BOMB VITISS

Kit Power Bomb da Vitiss pra crescer os cabelos, funciona? vale a pena? quanto custa?
Vou responder tudo nesse post!!!!!

Recebi esse Kit da Vitiss já faz um tempinho, não falei antes sobre o produto porque eu queria testar pra dizer se funciona ou não, vou falar um pouco sobre cada item que recebi:

SHAMPOO:

O que a marca diz: o shampoo Power bomb Vitiss limpa suavemente e condiciona os fios porque contém níveis adequados de Nanoesferasde vitaminas A, E e B; D-pantenol e whey protein. A combinação destes ativos estimula e promove o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais fortes e resistentes.

MÁSCARA:

O que a marca diz: a máscara capilar Power bomb Vitiss trata de forma gradual e progressiva os cabelos fracos e com pouco crescimento. Sua formulação contém Nanoesferasde vitaminas A, E e B; D-pantenol e whey protein em níveis adequados que estimulam a multiplicação celular promovendo crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais resistentes. Os ativos presentes nesta formulação hidratam e favorecem o desembaraço dos fios, conferem brilho extraordinário e restauram as cutículas reduzindo a formação das pontas duplas.

CONDICIONADOR:

O que a marca diz: o condicionador Power bomb Vitiss foi desenvolvido para hidratar e revigorar os cabelos fracos e com pouco crescimento. Sua formulação possui as quantidades ideais de Nanoesferasde vitaminas A, E e B; D-pantenol e whey protein que estimulam a multiplicação celular promovendo crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais resistentes. A perfeita combinação entre os ativos hidrata, desembaraça, nutre e restaura as cutículas reduzindo a formação de pontas duplas.

O que eu achei dos produtos:
Os produtos não deixam o cabelo com aspecto pesado, meu cabelo é muito fino então qualquer produto mais concentrado deixa meu cabelo oleoso e esse kit não deixa assim mesmo eu usando os 3 produtos a cada 2 dias (lavo meu cabelo a cada dois dias), geralmente uso máscara uma vez por semana mas a máscara da Vitiss pode ser usada diariamente, meu cabelo ficou leve, fácil de pentear até pq não precisava usar creme pra pentear quem é loira sabe a dificuldade que é pentear os cabelos molhados, o shampoo acabou mais rápido que os outros produtos porque independente do produto eu tenho o costume de lavar duas vezes com o shampoo, o cheiro é gostosinho e suave.

E a pergunta que não quer calar, o cabelo realmente cresceu?
Usei esse kit por 2 meses, pois isso nas fotos meu cabelo está sem corte e sem retoque de luzes, porque se eu fizesse o retoque teria que cortar e eu realmente queria saber se o produto funcionava, poderia ter usado por um mês pra ter uma ideia mas preferi usar até acabar um item pelo menos, resultado 6,5cm em 2 meses, me surpreendeu muito, nesse período não usei outra linha de produtos para os cabelos, então o resultado é 100% do Power bomb da Vitiss.

DPOISVITISS
A diferença da cor é porque usei o Shampoo e máscara da marca Aneethun (Em breve post sobre os produtos)

Compraria?
Com certeza, estou muito satisfeita com essa linha, ainda tenho condicionador e máscara mas não estou usando no momento porque estou testando outros produtos da mesma marca.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

Beijos!
Laís

3 Comment

  1. 😍😍😍 Laís, meu Deeeus, quero esses produtos! Onde compro? Adorei o post, e NOSSA, seu cabelo cresceu mto e ficou Lindo! Parabéns! 👏👏👏

  2. […] 8. Produto: Shampoo Power bomb Marca: Vitiss Compraria novamente? Sim, já fiz post falando de toda a linha Power bomb aqui no blog (Aqui!). […]

  3. Michele Borrego says: Responder

    Lalá q diferença, vou usar, cortei meu cabelo curtinho, vou usar pra crescer ele logo.. kkk
    Parabéns seu blog está muito legal.

Deixe uma resposta