CÍLIOS POSTIÇOS

Olá meninas!

Hoje vou falar sobre cílios postiços, Muita gente tem dúvidas sobre qual a melhor marca, melhor modelo, qual o mais natural, como colocar e se dá pra reutilizar, nesse post vou explicar de forma rápida o que sei sobre cílios postiços.

1º – Tipos de cílios:
cilios1

Tufos/trio: Podem ser usados para complementar o efeito do cílios postiços em uso ou somente alguns tufos pra dar volume aos cílios naturais, costumo usar 3 ou 4 tufos individuais somente no canto externo pois deixa o olhar no formato “gatinho” e muito natural, se for o trio uso somente 1.
cilios2

Efeito Natural: As cerdas variam do tamanho curto ao longo, mesclam facilmente com os fios naturais e a tira (base) é transparente proporcionando um olhar natural, esse modelo é fácil de manusear pois essa tira é flexível e se ajusta ao formato dos olhos e por ser de efeito natural o produto é leve assim pra quem não está acostumada a usar não vai incomodar, pode ser usado durante o dia ou noite.

Cerdas cruzadas: Cílios mais volumosos mas por ser com cerdas cruzadas elas se mesclam facilmente com os cílios naturais, destaca o olhar, e a base também é transparente, esse é indicado para uso noturno.
volume
Cílios volumosos: Cílios para um efeito dramático, pois possuem muitos fios alguns modelos longos e outros mais curtos, ótimos para eventos noturnos.
canto
Cílios para canto externo: Cílios de canto são perfeitos para acentuar o olhar. Use por cima de um cílio inteiriço para um look mais dramático, ou somente estes cílios de canto para realçar o olhar.

Claro que se você quiser usar cílios com volume durante o dia PODE, dei dicas de acordo com o que eu uso 😉

Dicas:
Marcas de cílios que indico:
Kiss New York e Belliz (preços similares, fácil de encontrar, e a qualidade é muito parecida, os cílios da Kiss New York eu consigo usar mais vezes, mas mesmo assim os da Belliz eu uso umas 3 vezes).

Marca de cola:
Kiss New York

Após retirar da embalagem tire  o adesivo que vem na base ele é somente pra que os cílios fiquem naquele formato, esse adesivo pode atrapalhar na hora de colar nos seus cílios.

Caso necessário corte por tufos e sempre no canto externo, é aconselhável medir nos dois olhos pois pode ter diferença no tamanho.

Não tente colar logo que passar a cola, espere mais ou menos 1 minuto, com a cola mais pegajosa é mais fácil de manusear os cílios e assim eles não saem do lugar.

Após colar os cílios postiços aguarde a cola secar e passe um pouco da sua máscara para unir os cílios naturais aos postiços.

Para retirar puxe os cílios pela base e a partir do canto externo, assim não irá danificar os cílios postiços.

Para reutilizá-los basta limpar com demaquilante e retirar a cola da base, depois é só guardar na embalagem novamente pra ele não perder o formato.


 

Caso alguém tenha mais alguma dica deixe aqui nos comentários porque serão bem vindas!!!

Beijos!
Laís Marini

Deixe uma resposta